domingo, 14 de julho de 2013


Monte seu look.

0
Bom meninas, vi um post parecido com esse em um blog, gostei e resolvi fazer meio que uma replica aqui. Não plagiei nada, e não peguei as imagens de nenhum blog, eu mesma tive a minha criatividade de procurar imagens de roupas no google, e fazer a minha montagem.
Mais vamos ao que interessa, montar o nosso look no nosso estilo que tal ? Fiz uma montagem com imagens de algumas peças de roupa, para que vocês possam criar os looks. Que comece a nossa "brincadeirinha".

(Para poder ver a imagem maior, basta clicar em cima)

Clique em "Leia Mais" para ver o post completo.



Bom meninas, eu não poderia deixar de "brincar" e mostrar a vocês os meus looks né ? Escolhi 2 looks e aqui estão : 


(Para poder ver a imagem maior, basta clicar em cima)

Bom meninas, espero que tenham gostado da nossa brincadeirinha e breve tem mais *-*Não deixem de comentar o que acharam do blog e do post.  Bjjjs minhas gatas :*:* 

0 comentários:

Postar um comentário