quarta-feira, 10 de julho de 2013


Louca por tachinhas !

0
Iai meninas, tudo bem ? Bom hoje eu decidir falar sobre a tendência que esta estourando pelo mundo, que são as taxinhas/tachinhas, hoje eu trouxe o tema "LOUCAS POR TAXINHAS". Irei mostrar umas coisinhas super lindas e super fofas feitas com taxinhas.
Eu amei todos *-*


Clique em "Leia Mais" para ver o post completo.



Primeiro que vamos falar é sobre as capinhas de iphone/celulares super lindas, que também adquiriram a moda das taxinhas/tachinhas ! A que eu mais gostei foi a azul, achei super meiga. E a com estampa de flor então, ai meu deus, é muita coisa linda pra pouco dinheiro. 


E como todos nos sabemos, a tendencia fluiu também nas roupas, e os shorts com taxinhas/tachinhas estão em alta. Eu até ensinei no primeiro poste do blog como fazer/customizar um sem gastar nada, mais pra quem ainda não viu, basta clicar aqui. Os shorts são as coisas mais lindas e fofas do universo, apesar de ser bem carinhos e pesar um pouco na hora da compra, aqui onde eu moro não custa menos de R$ 60,00 reais. Mais vale a pena, pela beleza do short vale muito a pena!


Podemos montar um look com coisas de taxinhas/tachinhas. Existem shorts, acessórios, blusas e sapatos. Essa tendência de taxinhas/tachinhas está também circulando pelo closet das famosas, tipo a Miley, que tem uma blusa toda coberta de taxinhas, e deixando o look ainda mais fashion! 


E pra quem ainda não sabe, as taxinhas/tachinhas estão famosas, fazendo participação em um vídeo com mais de 26 milhões de visualizações. O vídeo é o SHOW DAS PODEROSAS, da cantora Anitta. O look da dança é um top super lindo de taxinhas/tachinhas, na cor preta e dourado. Meu Deus, quem não queria um top super fashion desse ? 


E quem não gostaria de ir a escola toda na moda em? Pois bem, isso já é possível com o all star de taxinhas/tachinhas, meninas eu confesso que fui ao delírio quando vi ! É uma coisa de outro mundo de tão lindo, eu adorei, e pagaria qualquer valor pra ter um na minha vida. 



Cadê as meninas loucas por bolsas? Ré, as bolsas também estão a parte da moda das taxinhas/tachinhas. Uma bolsa, super sofisticada e meiga. Eu não sou tão fã de bolsas, mais confesso que a cada vez que eu olho essa imagem o meu amor por bolsa cresce a cada dia mais. Mais diz ai, né linda? A bolsa combina com qualquer look e dando a ela um toque de dourado nas taxinhas/tachinhas de caveira. 



Os acessórios, é meninas existem cada acessórios lindos de taxinhas/tachinhas, que só jesus na causa pra me acalmar, porque eu fico querendo todos. A mais comum de todas é a pulseira de 4 fileiras cobertas de taxinhas/tachinhas. Não sabe ainda qual a que eu estou falando? Então dá uma olhadinha na imagem e se apaixone! 


E por ultimo meninas, eu trouxe pra vocês os sapatos de salto que também embarcaram nessa e resolveram ficar na moda das taxinhas/tacinhas! 


Meninas, espero que tenham gostado do post, e até a próxima! Vou ficando por aqui, e esperem o próximo, prometo trazer um post bem legal ! A MENINAS, LEMBRANDO, ESTAMOS RECEBENDO DICAS, LOOKS, E NOTICIAS SOBRE MODA, PELO NOSSO EMAIL (todaroosa@hotmail.com). Bjjjjjs :*:*

0 comentários:

Postar um comentário